segunda-feira, 13 de junho de 2016

Frio


Tá certo isso produção?


Hoje me filho foi pra escola parecendo uma cebola com tantas camadas de roupas, touca, cachecol, luva, blusas. Ao sair da cama percebi o frio, mas quando vimos a temperatura no carro... simplesmente assustamos...




Conforme o site da folha http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/06/1780796-sao-paulo-tera-dia-dos-namorados-com-frio-de-quase-zero-grau.shtml

Este Junho já entrou pra história, desde 1994 não fazia tanto frio no mês.
A previsão do clima tempo é que o frio começará a aliviar um pouco!!! Esperamos ansiosos por isso. 

Que bom que durante o dia temos a visita do nosso "Querido Sol"  :)






3 comentários:

  1. Sol, que coisa né... Lavar o cabelo virou questão de honra, e a operação cebola é diaria! Se bem que no frio de hoje, nem o cachecol tirei, só tirei a luva porque senão eu não trabalhava kkkkkk Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh e fiquei super feliz de ver meu blog indicadinho ali do lado *-----* no que precisar pode falar... :D

    ResponderExcluir
  3. Verdade Carol... o frio está terrível... o Miguel está até viciado em chá de gengibre... ele adora pq aquece o corpo rsrs...

    Imagine... é um prazer ter seu blog nos que me inspiram!!! Sucesso... Bjuusss..

    ResponderExcluir