domingo, 19 de junho de 2016

Miguel o terrível

Essas crianças hoje em dia estão muito esperta...


e a cada dia estão querendo o mundo virtual


precocemente...



Miguel o terrível...

O Miguel tem 5 anos, adora e acompanha frequentemente o Canal do YouTube do Authentic Games, pelo fato dele acompanhar pela TV não deixo logado e ele não consegue curtir e nem comentar nos vídeos e eu consigo de certa forma ficar mais atenta com ele, o que ele realmente está assistindo, e ontem tivemos uma surpresa, ele quis ir na casa dos Avós e...

Vou contar o que ocorreu essa semana com o Miguel!!! Ele foi na casa dos meus pais e ficou vendo vídeos na internet de joguinhos do Minecraft.

E então eu acabei descobrindo que tinha algo errado quando ele me marcou em algumas publicações que compartilhou do Face que ele mais gosta (AuthenticGames) logo pensei... meu pai não estaria compartilhando isso... isso é arte do Miguel, e nos compartilhamentos além dele me marcar e marcar seu irmão ele ainda acrescentou... sentindo-se abençoado O:) Posso com isso??? Dessa vez ele se superou.




Infelizmente ao falar pro meu pai que o Miguel havia curtido e compartilhado algumas publicações da página do Face do Authentic ele correu... logou seu Face e excluiu quase tudo, mas sobrou ainda essa publicação que dei um print pra vocês verem:



Ele compartilhou algumas outras publicações da página do Facebook do Authentic Games, curtiu foto do Perfil com a opção AMEI rsrs... comentou em algumas fotos com: KKKKKKK

E enfim... eu falei:
- Pai pára de deixar seu Face logado que o Miguel está terrível, olha o que ele fez ontem no seu face:

Foi aí que vi que ele foi muito mais esperto que que pensei...

Ele entrou na página do Face e o e-mail estava pré salvo, só faltava a SENHA, então ele foi na sala e perguntou:

Bisa, você sabe o número da senha do meu pai?
Daí a Bisa falou: eu não Miguel.

Então ele foi na Avó: Vó... você sabe a senha do face do Vô?

E minha mãe falou: sei sim... e ele disse... Qual é os números Vó?

E minha mãe disse só 4 números que tinha na senha...
aí ele voltou e falou:

- você não sabe vó pq essa senha tá tudo errado... rsrs...

Não satisfeito pois ele tentava logar e não dava, ele foi onde meu pai estava e falou:

Vô a vó não sabe sua senha do Face, rsrs... Você sabe qual é vô?

Daí meu Pai concentrado no que estava fazendo, sem saber o que estava acontecendo simplesmente falou o que ele mais queria ouvir:

- Nossaaa ela não sabe... é XXXXX.... kkkkkkkkkkk

Pronto... já era... o Miguel desceu e foi logar e logou no face kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... bastou falar uma única vez e ele decorou e foi logar.

Aqui em casa não nos preocupamos dele entrar na internet, pois os computadores tem senha na hora de ligar, então ele nunca consegue nem ligar por não saber a senha, e só deixo ele mexer quando estamos por perto pra acompanhar.

Enfim, não concordo com o Miguel ter um FACEBOOK e ele terá muito tempo pra isso quando crescer, já abri mão e deixo ele fazer seus Vídeos que é algo que ele tem prazer em fazer, porém ele não tem uma conta dele, tudo é feito e monitorado por mim, essa é minha opinião no momento.


Mas confesso que fiquei orgulhosa do seu desdobramento para realizar o que queria e não desistiu até conseguir.



2 comentários:

  1. Ai Sol, kkkk eu ri aqui de imaginar o Miguel aprontando kkk e a cara dos seus pais depois!! Ele tá uma graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs... ele está a cada dia mais terrível Carol!!! bjusss...

      Excluir