sábado, 9 de julho de 2016

Férias Escolares



Férias Escolares


Férias escolares é uma ótima pedida para tirar os pimpolhos de casa e fazer passeios divertido ou até mesmo aproveitar para assistir um bom filme juntinho com eles, seja no cinema ou mesmo no aconchego de casa! Como hoje a gripe resolveu me pegar de jeito com direito até a febre a solução foi assistir em casa mesmo... rsrsrs... 
E eu super recomendo esse filme,  claro que ele já está um pouco passadinho, já que já foi estréia em março desse ano, mas pra quem ainda não assistiu vale a pena conferir, simplesmente adoramos...


Zootopia - Essa Cidade é o Bicho

2016 ‧ Filme de ação/Filme de aventura ‧ 1h 48m
Zootopia é uma cidade diferente de tudo o que você já viu. Formada por "bairros-habitat", como a elegante Praça Sahara e a gelada Tundralândia, essa metrópole abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura.Quando Judy Hopps (voz de Monica Iozzi) chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha da equipe da polícia, formada por animais grandes e fortes, não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela embarca em uma aventura atrapalhada e bem humorada, ao lado do malandro raposo Nick Wilde (voz de Rodrigo Lombardi) para desvendar um grande mistério.
Data de lançamento17 de março de 2016 (Brasil)

2 comentários:

  1. Oi Sol, mesmo eu adorando minhas nerdices e sagas, eu não resisto aos filmes de desenhos. Sou super meninona nesse quesito e é dificil um que eu não tenha visto!
    Esse é um dos que está na minha lista, mas o Fê já baixou e em breve irei assistir kkkk

    Beijão, e melhoras ai! ;)

    https://jeitodemulhereolhardemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carol...
      Você vai adorar... Também sou suspeita em dizer, amo assistir filmes, é até difícil me levar no cinema, pois geralmente assisto antes de lançar também, sempre baixo e assisto!!!
      Também adoro esses infantil, acho que curto até mais que as crianças rsrsrs... Me segurando pra assistir no cinema Procurando Dory. rsrs...
      Muito obrigada... ia fazer um vídeo dos Batom Liquido Matte lançamento da Mary Kay, mais vai ter que esperar alguns dias pois estou completamente sem voz. Então amanhã estará no ar O Kit maravilhoso da linha Botanical que por sorte eu já havia gravado... rsrs
      Beijão...

      Excluir