sexta-feira, 29 de maio de 2020

Volteiiii com Novidades!!!!


Voltei e agora tenho mais tempo para meu blog e também para meu Canal do You Tube!!!!
Muitas mudanças aconteceram enquanto eu estava afastada desse meu Cantinho ESPECIAL :)

Muitas mudanças mesmo! Literalmente!!! Como já fiz uma publicação há alguns anos, no qual coloquei o motivo do meu sumiço que foi uma lesão grave na minha panturrilha, na qual fiquei por 4 meses na cama sem pode e sem conseguir andar. E os meses seguintes foram de muita garra e força com a ajuda da minha amada família pra seguir em frente mudando meus hábitos.
Após toda turbulência que havia passado, lá estava eu com mais uma a seguir, minha vida estava dando um giro de 360º  
Uma mudança de cidade, saindo da Capital com rumo ao Interior. Mudança essa na qual ficaríamos longe de todos amigos e familiares, e mudança essa por livre espontânea pressão!!!

Fazer o que né... aconteceu conosco, o melhor de tudo é que eu não estava sozinha nessa, meu esposo e filhos estavam juntos e juntos tínhamos que nos unir e se adaptar as grandes mudanças.
Gostaria de agradecer a todos clientes que me deram feedback pois várias pessoas responderam as minhas mensagens dizendo que teria vergonha de participar do meu mural devido a timidez, mas de qualquer forma agradeço o carinho de todos!!!!!
Mudança essa que nos fez e está fazendo muito bem pra nossas vidas, e agora estou disposta a colocar um pouquinho de muitas coisas que aprendi nesse período, afinal meu Cantinho continua sendo de dicas, mas agora essas dicas vão variar sobre Plantas, hortas, meu pé de acerola, meu pé de maracujá, minhas suculentas, orquídeas, e o melhor, cultivo tudo em vasos, meu pequeno espaço faz milagres!!! E ainda continuará tendo receitas rápidas, práticas e fáceis pra fazer em casa!!!
  Muitos amigos me pedem dicas quando publico fotos das minhas plantas, me pedem receitas quando publico algo delicioso que acabei de fazer, então pensei... por que não ajudar a todos que tiverem interesse??!!
Espero que apreciem minhas próximas postagem, lembrando que além das postagens darei continuidade com dicas no meu Canal do You Tube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário