sábado, 4 de junho de 2016

O Lugar: Rua São Caetano na Luz em SP

O Lugar: Rua São Caetano na Luz em SP

Oiii Pessoal...
 Nessa fase de fechar contratos tem que PESQUISAR! Bater perna mesmo, sabe? Eu a alguns anos atrás resolvi pesquisar e alugar meu vestido lá e indiquei para minha cunhada (a NOIVA) pra que também pesquisasse lá. Então... eu e minha mãe e minha cunhada fomos na Rua São Caetano na conhecida Rua das Noivas, lá em São Paulo… Claro que toda cidade possui uma rua com lojas especializadas em casamentos, mas, se não tiver, venham conhecer essa tal “Rua das Noivas”, que fica na Rua São Caetano, do nº 2 até, mais ou menos, a altura do nº 475, no Bairro da Luz

Esta rua fica de frente a uma passarela próximo à Pinacoteca de São Paulo, e lá tem vários estacionamentos – além de umas dezenas de lojas, rs... mas claro que mulher adoraaa andar e pesquisar muitas lojas, então resolvemos ir de trem e metro mesmo, ver acessórios para festa, lembrancinhas, buquê de Santo Antônio, e enfim andamos muito!!! E quando fomos retirar o vestido da noiva resolvi filmar pra vocês um pouquinho da rua e também da Loja que minha cunhada alugou seu vestido. Posso afirmar que o mundo dos casamentos fica naquela rua!  Tudo ali é acessível.

Traje do noivo e dos padrinhos

Depois, visitamos algumas lojas de roupas para o noivo. Mas como homens detestam andar muito e os preços eram bem parecidos, o NOIVO padrinhos e pagens resolveram alugar em Santo André mesmo, na loja Betto Rigor - Rua Campos Sales, 501 – Centro Santo André – SP

2 dicas de ouro pra fechar um bom contrato:

Bom, pra finalizar nosso papo, o mais importante quando for fechar um contrato é analisar com calma as condições de pagamento e os prazos. Veja se cabem no bolso de vocês… Se sim, é aproveitar e fechar logo!!! E a sugestão que considero MEGA/SUPER/ULTRA importante é: A maioria das lojas da Rua São Caetano, possuem Estilista na loja no qual o ideal é tirar dúvidas da última moda,  tanto de modelos de vestidos quanto cores de vestidos de madrinhas que estão sempre variando, melhores acessórios, enfim aproveite e tire todas suas dúvidas e converse com os vendedores, peça sugestões e indicações de fornecedores. Eles trabalham lá e conhecem bem o lugar 😉 Um grande abraço a todos  e até o próximo post,

Confiram o VLOG do local que adicionei em meu Canal, clique na imagem abaixo e assista ao vídeo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário