sexta-feira, 5 de junho de 2020

Quem vê pensa que eu sou Expert em crochê...

Hoje, estou aqui pra falar sobre crochê, pra mostrar algo lindo e interessante que ficou pronta HOJE "Minha Almofada".

Quem não me conhece imagina que faço crochê há muito tempo e que sou Expert no assunto, só que não!

Sempre fui ousada nos meus aprendizados, há quase 2 anos resolvi aprender o básico do crochê, pois achei que seria um bom momento pra aprender algo novo!!! E então aprendi o básico, fiz um ou dois bicos de pano de prato e já estava de saco cheio rsrsrs... persisti e a professora sugeriu que fizéssemos um Sousplat, confesso que dei trabalho pra ela, pois todos modelos que ela sugeria não me agradava, foi onde resolvi procurar em videos e achei um que me agradou e fiz com muito carinho e dedicação.


Finalizei o Sousplat e não retornei mais as minhas aulas, acho que tinha enjoado de fazer!!! rsrsrs... e desde então nunca mais me interessei em  fazer mais nada em crochê. A preguiça tomava conta kkkkkk...

Mas depois de quase 2 anos, com essa Pandemia querendo nos deixar loucos, resolvi que deveria fazer algo útil, já que minhas aulas de Pilates, Ritmus, Alongamentos e também a academia haviam sido paralisados devido ao Covid-19.

Foi então que decidi fazer algumas almofadas de crochê pra aproveitar todas linhas que eu ainda tinha! E hoje confesso que só não faz quem realmente não quer, já que o You Tube nos ajuda e muito nas vídeo aulas.

A primeira almofada a fazer foi essa abaixo... com alguns novelos que estavam guardados!



Feliz com o resultado resolvi fazer um trio de almofadas e então surgiu a segunda almofada na qual usei sobras do novelo de 700 grs daquele sousplat, e então fiz essa quadrada abaixo, passo a passo até ela estar pronta... 






O que eu gostaria de passar com essa publicação é que quando temos foco e determinação podemos fazer coisas incríveis, e certamente teremos um ótimo resultado no final!!!
E o melhor resultado de todos é estar orgulhoso de si pela determinação e resultado atingido!!! 

Faça sempre O MELHOR pra VOCÊ!!!

Espero que tenham gostado!!!

Até o próximo post, que será sobre plantas!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário