sexta-feira, 27 de maio de 2016

Aquele sonho bom... foi hoje... SQÑ





Amanhã será o grande dia... meu (único) irmão se casando e todos ansiosos, ele com muito medo que eu me atrase... e eu acabo sonhando... ou melhor tendo esse pesadelo que eu me atrasei... rsrsrs... aí... ai ai... quanta responsabilidade!!!
Miguel e Gustavo serão pagem, e nós seremos padrinhos!!! 

Vestido da noiva já está OK, já fomos com ela na sua última prova, em breve colocarei um vídeo no Canal com as lojas de locação e vendas de vestidos de noiva em São Paulo na Rua São Caetano, quais são as vantagens e desvantagens de efetuar a locação em São Paulo.

Em breve todas novidade pra vocês, e se eu conseguir alguém que filme pra mim, acrescentarei trechos do casamento pra vocês!!!!

Agora já estamos em contagem regressiva...


Beijoss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário