domingo, 5 de julho de 2020

Mini Jardim em vasos

Esse com certeza é meu cantinho preferido em casa, e nessa quarentena passo horas por aqui tomando um solzinho e apreciando tanta beleza.

Cantinho que nos traz de Paz e tranquilidade!

Algumas mudas novas transplantadas para o meu mini jardim e outras apenas replantadas juntas!!!

Essas minhas suculentas ficam em baixo do meu pé de acerola, mas são de espécie de sol pleno, então coloco elas frequentemente ao Sol da manhã, principalmente agora no inverno que os dias são mais frios!

Percebo que algumas espécies tenho muita facilidade no cuidado e reprodução no que facilita novas mudinhas, outras espécies estou aprendendo a cada dia como cuidar melhor e fazer com que sobrevivam, em breve faço uma publicação com as espécies que eu acho mais fácil de cuidar.

Até breve...







Nenhum comentário:

Postar um comentário