quinta-feira, 6 de julho de 2017

Chá de sumiço


Uaauuu... sumi mesmo... por mais de 6 meses, confesso que fiquei surpresa, pois não imaginei que já tinha tanto tempo que não dava uma passadinha por aqui.

Vou estar colocando um RE post sobre chá de inverno, mas em breve apresentarei uma matéria importante sobre o que ocorreu comigo em Março desse ano, algumas pessoas que me acompanham no face já sabem, mas eu ainda não havia publicado nada por aqui.

Pois é... eu tive uma Lesão com rompimento em dois ligamentos (Sóleo e Gastrocnêmio) na panturrilha direita, no qual tive que passar por muitas coisas, incluindo me locomover apenas com cadeira de rodas, siim... foi mais grave do que imaginei, pois atingiu o grau 3. Ainda estou em repouso e me recuperando, mas espero poder contar um pouquinho pra vocês de como tudo aconteceu!!!
Segue acima meu re-post dos maravilhosos chás de inverno e em breve colocarei vários post sobre esse ocorrido.

Um forte abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário