segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Primeiro Chá de sumiço


Sumida, eu? Acho que só tomei uma xícara! ou será que foram duas???
só um pouquinho... rsrs...
Ando sem muitas postagens por aqui, muito trabalho e muitos passeios e viagens também!
Simplesmente chegou a famosa correria e passeio de férias... férias programada, férias escolares, enfim... curtir um pouco mais a família!
E esse ano me comprometi a ter passeios diferentes e estar com a família em momentos emocionantes, e acredito que realmente se concretizou!!!
Foram vários passeios e viagens diferentes que fizemos nesses últimos 2 meses, e adoraria colocar aqui no meu blog pra vocês conhecerem um pouquinho de cada lugar.

Um deles foi conhecer um Borboletário!!!!

Confesso que com minha ignorância e muita falta de informações, ou até mesmo pelo fato da correria nos impedir de perceber passeios incríveis que podemos fazer.
Vou começar pelo último passeio que fizemos nesses últimos 2 mês, e espero que gostem das dicas dos passeio que colocarei no blog pra vocês.

Qualquer dúvida que tiverem deixem nos comentários que em breve terei o imenso prazer em responder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário